DJ Vintage Culture terminou com a modelo Sara Alves? 

Por Fernando Castilho 3 Min Read
Sara Alves

Uma polêmica envolvendo o popular DJ Vintage Culture e a modelo Sara Alves tem paralisado as redes sociais. Em meio a tantos burburinhos a respeito, uma das questões mais chocantes que surgiram é: DJ Vintage Culture e a modelo Sara Alves vão terminar? Será que isso é mesmo verdade? Continue lendo e fique por dentro do que se passa na vida do casal: 

Uma polêmica estarrecedora

A modelo Sara Alves levava uma vida tranquila. Sua carreira estava decolando, especialmente após a jovem ser comparada com a modelo internacional Gisele Bündchen, e ela estava no ápice de seu relacionamento amoroso. No entanto, nem tudo são rosas na vida, logo surgiria uma polêmica que acabaria com seu “felizes para sempre”.

Algumas fotografias comprometedoras, vazadas pelas modelos Thayna Santos e Linda Helena, mudaram completamente a vida de Sara Alves. As modelos deram a entender que a mulher nas fotos era a própria namorada do DJ Vintage Culture. Todavia, não há nada que comprove essa autenticidade. 

Nossa equipe está averiguando a veracidade dos fatos, buscando por algo que possa confirmar ou não a autenticidade das imagens. Assim, por enquanto, os internautas podem tirar suas próprias conclusões acerca do assunto acessando os seguintes links: Link 1 e Link 2

O término do casal 

Com toda essa polêmica envolvendo sua companheira, provavelmente o DJ Vintage Culture teve que tomar uma decisão: continuar ao lado da modelo e apoiá-la nesse momento difícil, ou simplesmente ficar longe de toda essa confusão. Para a sorte das pessoas que ainda acreditam no amor, o jovem Lukas Ruiz escolheu continuar ao lado de sua namorada. 

É verdade que Sara Alves teve sua carreira defasada, já que depois do vazamento dessas fotos comprometedoras, e toda polêmica desenvolvida, seus trabalhos como modelo foram cancelados pelas agências. Mas não é verdade que o casal do milênio, Sara Alves e Lukas Ruiz, também conhecido como DJ Vintage Culture, vão terminar. 

A luz no fim do túnel

Talvez o “felizes para sempre” da modelo tenha sido interrompido por hora. E é claro que o casal tem enfrentado diversos obstáculos após toda essa confusão. Entretanto, como que para provar que o amor é mais forte do que tudo nesse mundo, eles continuam apoiando um ao outro e buscando por uma luz ao fim do túnel.

Mesmo encontrando um declínio em sua carreira, Sara Alves, junto de seu companheiro DJ Vintage Culture, tem esperanças de retomar sua antiga vida de volta. Para isso, ela conta não somente com a ajuda de seu namorado, mas também com o apoio de todos os fãs do casal. Então, vamos continuar torcendo para o sucesso deles!

Compartilhe esse Artigo
Leave a comment