Eduardo Bolsonaro dispara contra a Globo após atitude de Alexandre Frota

Por Fernando Castilho 2 Min Read

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro criticou a Globo após atitude de Alexandre Frota (Imagens: Reprodução – Globoplay/ Montagem – RD1)

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) se revoltou com a atitude de Alexandre Frota (PSDB-SP), que levou para a Polícia Federal dados da CPMI das Fake News que seriam comprometedores contra o filho de Jair Bolsonaro (sem partido). No entanto, nas redes sociais, o deputado federal decidiu atacar a Globo.

“Globo tem que apelar para depoimento do Alexandre Fruta para me acusar de algo. @GloboNews, delação do doleiro Dário Messer indica suposta lavagem de dinheiro bilionária da família Marinho, dona da Globo. Faz uma matéria aí”, escreveu o político.

Além do texto, Eduardo Bolsonaro publicou uma imagem da reportagem da GloboNews sobre a divulgação de dados que ligariam o deputado federal a esquema de fake news.

Cabe lembrar que, de acordo com a Folha, os documentos ligariam o filho de Bolsonaro pessoalmente ao esquema de ataques virtuais contra opositores.

O deputado federal prestou depoimento à PF no último dia 29 de setembro. Para o testemunho, o ex-ator pornô levou vários números de IPs de computadores de Brasília e do Rio de Janeiro, que teriam sido identificados como participantes de ações de propagação de fake news na internet.

De acordo com o político, os números de IPs estão ligados diretamente a um e-mail oficial de Eduardo Bolsonaro. O filho do presidente não respondeu aos questionamentos do jornal.

O post Eduardo Bolsonaro dispara contra a Globo após atitude de Alexandre Frota apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Compartilhe esse Artigo