domingo, março 7, 2021
Advertisment
Home noticias Tecnologia no esporte: Rafael Libman fala de aplicativos para quem gosta de...

Tecnologia no esporte: Rafael Libman fala de aplicativos para quem gosta de pedalar

A tecnologia está cada vez mais presente na vida das pessoas e isso ninguém pode negar. Por sua vez, o uso dos smartphones tem se tornado mais necessário para facilitar nossa rotina, podendo trazer mais comodidade para as pessoas.

A exemplo disso são os aplicativos, atualmente é fácil encontrar um App que prometa resolver nossa vida, proporcionando maior dinamismo no dia a dia. E para quem, assim como Rafael Libman que simplesmente não fica sem andar de bicicleta, alguns desses recursos tecnológicos podem ser de grande valia! 

A seguir vamos listar algumas opções de aplicativos que para Rafael Libman pode ajudar de maneira significativa a vida de qualquer ciclista: 

  • Strava: O primeiro de nossa lista é um aplicativo bastante funcional que pode ajudar um ciclista a acompanhar informações como: velocidade, distância percorrida, altitude e percurso percorrido. 
  • Endomondo: Esse aqui para quem gosta de sempre estar com os amigos: Rafael Libman explica que esse App funciona como se fosse uma rede social de ciclistas, podendo competir com amigos distâncias percorridas, através de geolocalização, facilitando a montagem de desafios. Além disso, os competidores contam com mapas, monitoramento cardíaco e ao final podem ainda saber quantas calorias foram eliminadas! 
  • Sports Tracker: Para quem não fica sem conferir a distância percorrida, tempo, velocidade e percurso não pode ficar sem essa opção. Para Rafael Libman, umas das principais vantagens desse app é que permite ao usuário ouvir música enquanto pedala.
  • Bike Repair: Assim como qualquer outro meio de transporte, é essencial fazer manutenções periódicas nas bicicletas para garantir o total desempenho delas. Para quem gosta de colocar a mão na massa e realizar consertos ou substituições de peças, esse App pode ser muito útil, pois ensina donos de bikes a cuidarem delas com eficiência. 
  • Bikeregistrada: Além de cuidar da manutenção, Rafael Libman considera essencial cuidar da segurança das bikes, esse App funciona como um registro de nascimento dela, podendo ser essencial para evitar roubos e furtos. 

É possível percebermos que a tecnologia está cada vez mais presente em nossa rotina, sendo uma grande aliada para facilitar nossas vidas, trazendo mais comodidade a todos em diversos momentos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Popular

Trump reaparece em evento de conservadores e fala em união de Republicanos

Calado pelas redes sociais e depois de pouco mais de um mês de ter deixado o cargo de presidente dos Estados Unidos, Donald J....

‘Estamos na mesma página que EUA em relação ao clima’, diz Ernesto Araújo

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, que já havia defendido que as relações entre Brasil e Estados Unidos iam muito bem, afirmou nesta...

A eterna doença argentina

“A Argentina é, por excelência, um exemplo de uma economia cuja estagnação relativa não parece derivar do clima, de divisões raciais, de pobreza malthusiana...

ONU vê envolvimento de Putin em envenenamento de opositor

A Organização das Nações Unidas indicou que as provas encontradas no envenenamento do líder da oposição russa, Alexei Navalny, apontam para um provável envolvimento...