domingo, fevereiro 28, 2021
Advertisment
Home noticias Quais as medidas que Edson Hydalgo Jr está utilizando para enfrentar a...

Quais as medidas que Edson Hydalgo Jr está utilizando para enfrentar a crise da Covid-19

No atual momento de crise, a Intrader DTVM e o fundador Edson Hydalgo Junior estão trabalhando com cautela e — principalmente — profissionalismo. 

A expertise de mercado pede sabedoria nesse momento complicado, situações de tensão são propícias para aflorar os piores comportamentos por parte dos investidores, a apreensão e a precipitação são inimigas nesse momento. Simultaneamente, o especialista sabe da necessidade em se manter calmo e analisar os movimentos com muita frieza para conseguir contornar o momento com bons resultados — desfrutando das oportunidades.

A sociedade foi pega de surpresa a nível mundial e assistiu a interrupção de eventos esportivos internacionais, o fechamento dos maiores parques de diversão do mundo, o cancelamento de uma série de eventos, entre outros muitos acontecimentos. A dúvida que envolve a duração da crise dá contornos mais obscuros ao momento, há um obstáculo para a precificação do mercado e a economia ainda não dá sinais de ver seus índices normalizados. 

Ao mesmo tempo, o mercado financeiro tem uma dinâmica própria em que profissionais responsáveis não devem se precipitar e a análise dos fatos deve ser realizada com muito cálculo, uma equipe especializada, frieza e precisão. Examinar o momento econômico prévio à crise e também outros episódios de recessão na história da humanidade, analisando qual foi a curva e a saída em épocas passadas. É importante ter em mente que o momento é passageiro e não será eterno, como diz o fundador da DTVM, Edson Hydalgo Jr.

Durante a trajetória da empresa, percebemos como é fundamental cultivar algumas habilidades para a boa performance no mercado financeiro — e somá-las ao conhecimento. A tomada de decisão e o controle de impulsividade caminham lado a lado ao estudo detalhado da atividade econômica. 

Também é preciso uma compreensão ampla sobre o país. 

O Brasil carece de uma indústria pulsante e sofre com o abalo no setor de serviços com comércios fechados, fazendo com que acordos e negociações em andamento fiquem em suspenso — o que gera inquietação.

Porém, depois da tempestade vem a calmaria e apenas especialistas no mercado vão conseguir se valer da reconstrução do mesmo com resultados, atingindo patamares satisfatórios para seus clientes, colaboradores e parceiros. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Popular

A história do Chevrolet Celta

Atualmente, muitos carros que fazem sucesso são líderes em vendas e tem grande alcance entre a população brasileira. Fernando Siqueira Carvalho é...

Índia aprova medidas para aumentar controle sobre conteúdo online

A Índia aprovou na quinta-feira novas regras para redes sociais e sites de streaming digital que permitem ao governo exercer maior controle sobre os...

Covid-19: escola de Roma é fechada após caso de variante brasileira

Autoridades sanitárias de Roma interditaram uma escola da capital italiana após a descoberta de um caso da variante brasileira do novo coronavírus. O contágio...

Última estátua de Francisco Franco em solo espanhol é removida

A última estátua do ditador Francisco Franco que restava em solo espanhol foi removida nesta terça-feira, 23. Um dia após a Assembleia de Melilla...