quinta-feira, abril 15, 2021
Advertisment
Home noticias Carla Maria Silva Maia e a mulher no mercado financeiro

Carla Maria Silva Maia e a mulher no mercado financeiro

Carla Maria Silva Maia é considerada mestre em angariação de fundos e desenvolvimento de projetos da GO Engenharias, que tem o objetivo de prestar serviços e inovar o mercado de trabalho a partir de formação de profissionais e consultoria.

A especialista Carla Maria Silva Maia, conta que a empresa vanguardista trabalha com formas de investir, e administrar empresas, contando com uma consultoria que visa por projetos de estruturação, segurança no trabalho, gestão e licenciamento que simplificam e diminuem as burocracias, contribuindo ativamente para o desenvolvimento do mercado de trabalho, resultando na criação direta e indireta de milhares de empregos em Portugal e em breve, no Brasil.

Carla Maria Silva Maia é sem dúvidas uma das mulheres que conquistaram seu espaço no mercado de trabalho, tendo em vista que não muito tempo atrás, mulheres não podiam nem ter conta em banco, imagine operar tais funções tão grandiosas, nem sequer eram encorajadas a participar ativamente das finanças.

Houveram diversas mudanças, mas o mercado ainda é desproporcional. Carla Maria Silva Maia conta que, seu potencial e capacidade a levaraam até o presente lugar, tendo diversos casos de sucesso em sua trajetória.

Um exemplo de suas inovações se dá pela Plasfer, que possui um vasto leque de projetos angariados, utilizando de projetos e contando com uma energia sustentável (se tratando da energia do milho), que vai de encontro com o plano estratégico da União Europeia e dessa forma, investindo em energia verde de Portugal para o Brasil, prometendo “soluções de valor” para as organizações e dando, também, os primeiros passos para a instalação de unidade de geração de energia verde em Jaciara – Brasil. Em médio prazo, o projeto tende a se estender aos estados de Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo.

Carla Maria Silva Maia conta que o segredo é acreditar, persistir e inovar. A competitividade entre as mulheres e os homens é grande, e o trajeto para mulher é ainda mais longo, mas alcançar seus objetivos e conquistar seu espaço, tendo a consciencia que está fazendo a diferença no mercado e no mundo é incrível.

Se quer saber mais sobre Carla Maria Silva Maia e o trabalho da GO Engenharia, acesse o site: https://goe.com.pt/.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Popular

Grupo processa Facebook por falhar em remover publicações antimuçulmanas

A organização americana de direitos civis Muslim Advocates entrou com uma ação contra o Facebook e seus executivos no Distrito de Columbia, Washington. No...

Irã classifica apagão em usina nuclear de Natanz como “ato terrorista”

A usina atômica de Natanz, no Irã, sofreu um blecaute na manhã deste domingo. As autoridades iranianas classificaram o incidente como um ato de...

Ciro, Huck, FHC e Bento Albuquerque falam em conferência de Harvard e MIT

Com debates sobre democracia, três Poderes, justiça e o futuro do Brasil, a Brazil Conference at Harvard & MIT 2021 reúne a partir deste...

Tribunal Europeu dos Direitos Humanos dá aval a vacinação obrigatória

O Tribunal Europeu dos Direitos Humanos (TEDH) decidiu nesta quinta-feira, 8, que a vacinação obrigatória não é ilegal e afirmou que a obrigatoriedade pode...