Entenda como o cantor João Gomes se tornou um fenômeno da música

Por Fernando Castilho 3 Min Read
TMusic Brasil

Você com certeza já deve ter escutado alguma música do cantor João Gomes, o vaqueiro mais querido do Brasil. O Empresário Venício Bacellar Costa explica que a versatilidade presente nessa mistura do forró com o piseiro engloba um dos segredos do grande sucesso do artista brasileiro, que possui apenas 19 anos e segue na lista dos mais ouvidos no Spotify.

Pensando nesses gêneros musicais interligados, podemos perceber que essa mesclagem dá origem a um estilo próprio de João Gomes, que engloba um ritmo alegre para dança e ao mesmo tempo sentimental quanto à letra. Nesse artigo falaremos um pouco sobre a tendência musical desse artista tão contemplado, por isso, se você curte esse estilo e tem curiosidade no assunto, leia esse artigo até o final e desfrute das dicas do produtor musical que está à frente da Empresa TMusic Brasil. 

Sabemos que o sucesso do artista foi de 0 a 100 de forma muito rápida, sendo que seu sucesso se deu após três meses do lançamento da sua primeira música “Meu pedaço de pecado”, conquistando 20 milhões de visualizações no Youtube. Conforme acredita o Empresário Venício Bacellar Costa, a identificação do público com a música de cantor, se deve principalmente ao fato de ser um estilo novo e dançante, que cativa não só o público jovem, mas também os mais velhos. 

O artista pernambuco investe em ritmos que enfatizam a batida do teclado e da sanfona, e na voz que se assemelha com um seresteiro. O Empresário Venício Bacellar Costa ressalta que a música do artista também influencia o contato físico pouco presenciado nos momentos de pandemia e que fazem com que o público anseie por esse momento, já que a música contempla uma dança coladinha com um parceiro.

Agora que você está sabendo um pouco mais sobre esse artista, ficou com curiosidade de escutar mais músicas dele? Saiba que o cantor possui 10 faixas entre as 200 que mais tocam na plataforma do Spotify, sendo que as coreografias são de fácil aprendizagem, permitindo que você curta com seus amigos, familiares e com os seu parceiro.  

Isso significa, de acordo com o produtor da Empresa TMusic Brasil, que João Gomes não pode deixar de estar na sua playlist! Não importa se você utiliza o Spotify, o Deezer ou o Amazon Music, o que interessa é curtir o som do cantor de piseiro e apreciá-lo entre amigos ou naquele churrasco pelo qual você esperou a semana inteira!

Compartilhe esse Artigo
Leave a comment