domingo, novembro 28, 2021
spot_imgspot_img
HomeNoticiasDeise Zuqui mostra alguns penteados dos anos 90 que voltaram para a...

Deise Zuqui mostra alguns penteados dos anos 90 que voltaram para a moda

Deise Zuqui é uma grande especialista de moda e, portanto, está sempre por dentro das novas tendências. E, como a moda é um eterno recomeço, depois do grande revival dos anos 80 na moda, os anos 90 finalmente entraram em cena. A moda não tomou como inspiração somente os looks, acessórios e calçados, mas também os penteados. 

Como sempre há uma nova tendência a seguir, os penteados da vez são simples e charmosos, perfeitos para quem gosta de um estilo mais moderno e jovial. Por isso, separamos alguns exemplos que prometem arrasar em 2021. Confira abaixo:

  • Trancinhas

As tranças na verdade nunca saem de moda, mas para seguir o estilo anos 90 o penteado revitalizou. Deise Zuqui conta que é perfeito para dias de bad hair days, as trancinhas finas na primeira mecha do cabelo deixam o visual charmoso e jovial, além de ser fácil de fazer: basta separar a parte da frente do cabelo, na franja, e trança até as pontas.  

  • Rabo de cavalo bolha

O famoso rabo de cavalo voltou a ser tendência. Indicado para ocasiões mais formais ou para dias de calor, por manter a nuca exposta, o penteado dura por horas. Para fazer é só prender o cabelo com um rabo de cavalo tradicional e depois adicionar elásticos no comprimento do cabelo para criar o efeito bolha, caso ache mais bonito abra um pouquinho o formato para deixar mais volumoso. Para um visual mais romântico é só puxar mechinhas da franja. 

  • Naturais e volumosos

Os cabelos naturais estão em alta, ainda mais agora que muitas mulheres estão passando pela transição capilar, além de os procedimentos de alisamento não serem mais tão procurados. Mas o costume também estava muito presente nos anos 90. Deise Zuqui comenta que essa marca registrada garante muita personalidade, é só pensar na protagonista do filme ‘Uma linda mulher’ como exemplo. Para aumentar o charme, faça uso de um babyliss e sprays de sal para garantir mais volume.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Popular