Você: tudo o que sabemos sobre a terceira temporada da série

Por Fernando Castilho 4 Min Read
<span class="hidden">–</span>Divulgação/CAPRICHO

A segunda temporada de Você deixou a gente muito ansiosa enquanto Joe, interpretado por Penn Badgley, tentava recomeçar sua vida em Los Angeles, após tudo o que rolou entre ele e Beck (Elizabeth Lail). Mas, sabemos que velhos hábitos não morrem assim de uma hora para outra. Apesar de estar em uma nova cidade, o personagem continua o mesmo. 

Não demorou muito para que Joe estivesse novamente preso em sua nova teia de mentiras depois de conhecer seu novo interesse amoroso, Love Quinn. Se você é viciada na série, então provavelmente já está contando os dias para a volta da terceira temporada. Por isso, vamos te contar o que vem por aí e também quem se juntará a Joe em sua próxima aventura.

Atenção, essa matéria contém spoilers. Portanto, se você ainda não chegou a essa etapa do seriado, melhor deixar para ler o texto outro dia! 

<span class="hidden">–</span>GIF/CAPRICHO

Novos personagens

As coisas certamente não irão bem para Joe e Love graças a esses novos personagens. De acordo com o portal de notícias E! Online, dois novos personagens virão para abalar a trama. Shalita Grant sará Sherry, uma mãe-influencer que parece ser pé no chão, mas na verdade é uma garota má que só finge dar as “boas-vindas” a Love em seu círculo social. Travis Van Winkle será Cary, um cara rico que convida Joe para seu círculo interno.

A terceira temporada realmente vai acontecer?

Sim! A série foi oficialmente renovada em Janeiro e a Netflix fez um vídeo especial para o grande anúncio. 

Continua após a publicidade

Do que se trata a terceira temporada?

Antes os fãs até podiam saber o que esperar graças ao livro que deu origem a série. Mas há alguns mistérios por trás da terceira temporada, já que a continuação do romance ainda não foi lançada. You Love Me (Você Me Ama em tradução livre), de Caroline Kepnes, sairá em 6 de abril de 2021.

Não foi revelado muita coisa sobre a terceira temporada, mas podemos pensar em algumas coisas devido ao modo surpreendente como a segunda temporada terminou. Vimos Joe e Love se acomodando em uma casinha enquanto esperavam o nascimento da filha. Aquela casinha ficava bem ao lado da residência de uma linda mulher que tomava sol e roubava a atenção de Joe.

Quando será lançada a terceira temporada? 

A Netflix ainda não anunciou oficialmente a data de lançamento para a terceira temporada da série, mas confirmou que virá em 2021. Até lá, aguenta a coração!



Continua após a publicidade
Compartilhe esse Artigo