Reelers CH: Radija Pereira ensina como usar a ferramenta de velocidade

Por Fernando Castilho 3 Min Read

Vai dizer que você não está amando o Reels? A nova função permite gravar e editar vídeos de até 30 segundos com vários cortes, efeitos e áudios. Mas, se ainda não sabe direito como funciona, sem problemas! A CH e o Instagram se juntaram na série Reelers CAPRICHO e você vai receber as melhores dicas dos seus criadores favoritos para arrasar nos vídeos!

O Reelers CH já recebeu alguns convidados incríveis, por exemplo, o Pagani ensinou os primeiros passos da ferramenta, a Talitah Sampaio deu as melhores dicas para você criar um vídeo e criativo e a Gee Ramos mostrou todos os detalhes sobre transições.

Já a Camila Rech falou sobre efeitos, a Becca Oliveira sobre como adicionar e sincronizar o texto nos vídeos e a Mirella Qualha deu várias dicas de dublagem! Na última semana, a Neggata te ensinou como usar o fundo verde e agora é a vez da Radija Pereira te mostrar tudo sobre a ferramenta de velocidade! Assista:

E não acabou por aí! Ela ainda contou para CH um pouco mais sobre os Reels que mais curte fazer e como funciona seu projeto criativo. Confira:

CH: Como funciona o seu processo criativo?

Radija: Bom, eu normalmente tenho ideias do nada, às vezes vejo algo e penso que dá para fazer algo legal relacionado aquilo. Então, eu vou lá e faço.

Continua após a publicidade

CH: Qual o Reels que você mais gostou de fazer? E qual o que mais bombou?

Radija: Normalmente, os que eu mais gosto de fazer são os de danças, porque gosto de dançar. E o que mais bombou foi um em que misturei dança com uma “comédia” e pegou 5,3M de views.

CH: Qual o seu estilo de Reels favorito?

Radija: Com toda certeza os de dancinhas.

CH: Quem você AMA seguir no Instagram?

Radija: Pessoas que me inspiram de alguma forma, que me encorajam a levantar e produzir conteúdos.

Preparada para arrasar nos próximos vídeos?

Continua após a publicidade

Compartilhe esse Artigo