Hailey Baldwin faz tatuagem fofa em homenagem a Justin Bieber

Por Fernando Castilho 3 Min Read
<span class="hidden">–</span>Divulgação/CAPRICHO

Nesta semana, Hailey Baldwin resolveu homenagear o marido Justin Bieber, com quem é casada desde 2019, de forma muito fofa. A modelo fez uma tatuagem no dedo anelar esquerdo com a letra J, inicial do cantor.

A foto da tattoo foi compartilhada pelo tatuador MR.K, que revelou também uma segunda tatuagem de Hailey. Agora a palavra beleza, em português, está estampada no seu pescoço. 

Dá uma olhada em como são delicadas:

No dia 30 de setembro o casal comemorou um ano de casado. Além da tatuagem, a modelo fez outra homenagem para Justin, ao postar no Instagram algumas fotos do casamento dos dois. “1 ano atrás nós tivemos o melhor casamento. Queria poder viver esse momento de novo e de novo”, declarou na legenda. 

Em relação à tatuagem beleza, vale lembrar que o idioma português não é tão estranho assim para Hailey, afinal a modelo tem origens brasileiras. Sua mãe é a designer Kennya Deodato e seu avô é o produtor musical Eumir Deodato, de Minas Gerais.

Mesmo não falando um português fluente, a modelo entende algumas palavras e já esteve diversas vezes aqui no Brasil para visitar a família. Esse até era um de seus planos para durante a passagem de Bieber pelo país com a turnê Changes, que infelizmente foi cancelada devido a pandemia do coronavírus.

Mas fala a verdade, eles são um casal muito fofo, né?

Continua após a publicidade

Compartilhe esse Artigo