A Fazenda 12: Biel é processado e deve receber intimação na casa. Entenda

Por Fernando Castilho 2 Min Read

Eita, gente… De acordo com o UOL, Biel está sendo processsado por uma empresa de seguros no valor de R$ 22.410,00, devido a locação de um imóvel em Mogi das Cruzes (SP). O processo está correndo na 4ª Vara Cível da cidade e, segundo o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, ainda está em fase de conhecimento.

A imprensa não obteve informações relacionadas a motivação do caso e ainda não há execuções de sentenças vinculadas à ação, que foi registrada na última sexta-feira (16/10).

O juiz Carlos Eduardo Xavier Brito ressaltou em documento que os advogados de Biel teriam um prazo de 15 dias para apresentarem uma defesa (a data começou a correr a partir da última segunda-feira, 19), “sob pena de serem presumidos como verdadeiros os fatos articulados” na acusação feita pela empresa de seguros. Inclusive, o UOL apontou que a empresa teria pedido para que uma intimação fosse encaminhada para o local em que A Fazenda 12, reality em que Biel participa, é filmado.

Para o Hugo Gloss, a assessoria do cantor informou que descobriu o caso na terça-feira (20/10) e que o “setor financeiro está negociando com a Too Seguros S/A e a dívida será pega”.

Continua após a publicidade

Compartilhe esse Artigo