Atriz sobre querer sair de Riverdale: “Estava me incomodando como mulher”

Por Fernando Castilho 3 Min Read
<span class="hidden">–</span>Divulgação/CAPRICHO

No início do ano, fomos bombardeadas com a notícia de que Skeet Ulrich (FP Jones) e Marisol Nichols (Hermione) iriam deixar Riverdale. O ator, de fato, oficializou a sua saída recentemente. Mas a atriz parece ter repensado sua decisão e optou por permanecer na atração. Aliás, ao anunciar que continuará no seriado, Marisol revelou que houve um motivo bem sensato para cogitar desistir do seu papel.

Em entrevista ao Entertaiment Tonight, a artista contou que só voltou atrás porque decidiram dar a ela uma nova proposta relacionada à história da sua personagem, que era a grande chateação de Marisol. Ela não estava gostando de como Hermione havia mudado de personalidade diante do relacionamento com Hiram (Mark Consuelos).

Uma coisa que era realmente muito importante para mim, para que eu pudesse finalizar ou voltar para fazer mais episódios, era a Hermione se defender. Estava realmente me incomodando que ela estava em todos os sentidos e propósitos em um relacionamento abusivo e mudando quem ela era para ficar com Hiram”, relatou.

Ela continuou: “Não que ela fosse inocente, mas isso estava me incomodando. Estava me incomodando como mulher. Eu queria vê-la ter força e poder, se defender e não ser estúpida por falta de um trabalho melhor. Era muito importante para mim e Roberto [Aguirre-Sacasa, criador da série] honrou isso e estou muito feliz com o que estou fazendo até agora.”

Atualmente, o elenco de Riverdale está gravando a 5ª temporada e nós estamos muito ansiosas para assistir logo aos novos episódios!

Continua após a publicidade

Compartilhe esse Artigo