Arezzo anuncia compra de rede de moda Reserva em operação de R$ 715 milhões

Por Fernando Castilho 2 Min Read


Acionistas da Reserva receberão uma parcela em dinheiro e participação societária na Arezzo correspondente a 8,7%. Logomarca da rede de moda Reserva
Reprodução/Instagram/Reserva
A Arezzo anunciou nesta sexta-feira (23) que seu conselho de administração aprovou acordo de combinação de negócios com a rede de moda Reserva, que foi avaliada em R$ 715 milhões na transação.
O acordo prevê um aumento de capital da Vamoquevamo, que tem participação na Tífere, dona da marca Reserva, com a Arezzo subscrevendo a totalidade das ações emitidas.
Os acionistas da Reserva receberão uma parcela em dinheiro e participação societária na Arezzo correspondente a aproximadamente 8,7%.
O atual sócio fundador, Rony Meisler, e os executivos e sócios minoritários da Reserva, Fernando Sigal, Jayme Nigri e José Alberto da Silva, continuarão trabalhando para a companhia.
A efetivação da operação está condicionada à verificação de determinadas condições suspensivas, incluindo a aprovação definitiva do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Por volta das 10h30, as ações da Arezzo subiam cerca de 10%.
O grupo Reserva informa em sua página na internet possuir 65 lojas próprias nas principais capitais do Brasil, 8 franquias, além de presença em 1.400 multimarcas pelo país.
Vídeos: veja últimas notícias de economia

Compartilhe esse Artigo