12 empresas abrem vagas de emprego; veja lista

Por Fernando Castilho 6 Min Read

Há oportunidades em vendas, engenharia, marketing, tecnologia, finanças, design, entre outras. As empresas Wavy Global, Olist, CoSafe, Claranet CorpFlex, KingHost, Stark Bank, Squid, Lalamove, Curseria, Xerpa, Contabilizei e Locaweb estão com vagas de emprego abertas. Veja abaixo os detalhes dos processos seletivos:
Veja mais vagas de emprego pelo país
Wavy Global
A Wavy Global está com 21 vagas abertas entre a área de vendas, engenharia e produtos, distribuídas pelo Brasil, México e Colômbia. São oportunidades para Analista de Testes Automatizados Senior, Backend Developer Pleno, Frontend Developer Pleno e Sênior, General Application, IT Security Analyst Pleno, Partner Development Senior, Payroll Specialist, Product Manager, entre outras. Os interessados encontram mais detalhes no site: http://wavy.global/wavers/
Olist
O Olist abriu 40 vagas para Analista de Governança de Tecnologia, Analista de Business Intelligence – | Growth Marketing, Analista de Operações Financeiras, Analista de Vendas (SR) (PcD), Coordenador(a) de Desenvolvimento de Software, Desenvolvedor Presencial (PCD), Especialista em Ciência de Dados, Gerente de Desenvolvimento de Software, Python Developer, Secretária (o) Executiva (o), entre outras. Os interessados podem se candidatar pelo site: http://olist.gupy.io/
CoSafe
A CoSafe,está com vaga aberta para Head de TI Brasil. Os interessados que tiverem conhecimentos em Back-End (C#/.NET), Front-End (React/Javascript), gestão de ambiente de cloud AWS e familiaridade com desenvolvimento mobile em cordova terão destaque na candidatura. Para esta posição, será necessário dar report ao CEO Brasil e CTO Global, portanto, é importante ter inglês a partir de avançado. Para mais informações: http://www.cosafe.com.br ou [email protected] .
Claranet CorpFlex
A Claranet CorpFlex tem atualmente mais de 20 vagas abertas nas áreas de infraestrutura, soluções, comercial, comunicação, suporte, marketing e RH, para posições que vão desde estagiário até gerente. O regime de contratação seria híbrido entre presencial e home office, no escritório que fica em Barueri (SP). Os salários são compatíveis com o mercado. A empresa tem ainda programa para contratação de mulheres na área de tecnologia. Para se candidatar, basta acessar o site de vagas da companhia.
KingHost
A KingHost abriu vagas para estágio e efetivo. Entre as vagas estão scrum master, com formação desejada em ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas, ciência/engenharia da computação ou sistemas de informação; analista de desenvolvimento PL, com formação desejada em técnico completo ou ensino superior em andamento em áreas relacionadas a TI; e estágio de suporte técnico, com curso técnico ou superior em andamento nos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores, ciência da computação, engenharia da computação, tecnologia em sistemas para internet, gestão de TI e afins. Interessados podem enviar o currículo para [email protected] com o nome da vaga no assunto.
Stark Bank
A Stark Bank está com vagas para área de compliance, financeiro, marketing, entre outras. Os candidatos podem se inscrever e conferir mais detalhes sobre requisitos e responsabilidades no site da Stark Bank.
Squid
A Squid está com 15 vagas abertas para Executivo pleno para comunidades, Account Manager, Analista de Customer Experience Jr, Estagiário em BI, Analista de Processos Jr, Comercial Sênior, Designer Jr, Coordenador Growth Revenue, Coordenador Go To Market, Coordenador Customer Success, Desenvolvedor FrontEnd Sênior, Desenvolvedor Jr e Desenvolvedor Sênior. Os candidatos podem ser de todo o Brasil e as vagas são CLT, com benefícios. O trabalho está completamente remoto por conta da pandemia. Os currículos devem ser enviados para [email protected] .
Lalamove
A plataforma online está com posições abertas para trabalhar nas operações de São Paulo. As vagas são para os setores de finanças, vendas e atendimento ao cliente. As inscrições podem ser feitas neste site e os processos seletivos são feitos 100% online. Além das vagas no Brasil, a startup tem posições abertas para trabalhar em mais de 20 cidades no mundo.
Curseria
A Curseria está com vagas temporárias abertas para o período de Black Friday. A seleção será realizada em formato online, e as posições disponíveis para fazer parte do time são: redator, diretor de arte e editor de vídeos. Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected] .
Xerpa
A startup está com vagas abertas para as áreas de marketing e engenharia. Com a possibilidade de home office permanente, as vagas não possuem restrição de cidade. Para se candidatar, basta acessar o site: http://jobs.kenoby.com/xerpa/
Contabilizei
O Contabilizei está com mais de 70 vagas, algumas delas para as cidades de São Paulo e Curitiba, e outras para todo o Brasil. As vagas vão desde TI e tecnologia, desenvolvedor web, business analyst, até coordenador de sistemas, de planejamento, contábil, inside sales e gerente de marketing de performance. Para se candidatar, basta acessar o site http://www.contabilizei.com.br/trabalhe-na-contabilizei/
Locaweb
O Grupo Locaweb está com 107 vagas abertas em diferentes áreas de atuação como: analista de UX, consultor de vendas, engenheiro de software, analista de Recursos Humanos, analista de segurança da informação etc. Os processos seletivos seguem de forma remota e, devido ao home office, as candidaturas são destinadas a todo o Brasil. Os interessados podem se inscrever pelo site.
Assista a mais notícias de Economia:

Compartilhe esse Artigo